Sheva Alomar

Sheva Alomar

Sessão in Game


Games‬: Resident Evil 5


‪Plataforma‬: PlayStation3, Xbox360 e PC.

 

Os pais de Sheva foram mortos em testes secretos realizados na #Umbrella Plant 57 (Local onde são criadas as armas biológicas mais poderosas da Umbrella Corporation) Nisso, ela começa a morar com seu tio enquanto aguarda uma indenização do governo. A indenização não vem, ela e seu tio passam por dificuldades e Sheva é abandona. Desorientada e fraca pela fome, #Sheva é encontrada na estrada por um motorista que a socorreu. Esse homem é membro de uma guerrilha e revela para Sheva o motivo da morte de seus pais. (Um dia a Umbrella conseguiu desenvolver sua arma mais poderosa e após um teste, decidiu que mesmo as pessoas da vila não sabendo de nada que ocorria na fábrica, seria mais seguro efetuar uma queima de arquivo. Assim a Umbrella uniu forças com o exército e executou todos os adultos da cidade) Tomada pelo desejo de vingança, Sheva se torna parte da guerrilha. 

 

Depois de um tempo, Sheva é contactada e informada por um representante do governo dos Estados unidos que seus companheiros estão tramando comprar armas biológicas da Umbrella e usar contra o governo africano. 

O governo americano faz um acordo com Sheva: Ela descobre quem que esta negociando as armas e em troca a sua guerrilha (sua atual família) seria poupada de investigações. Sheva conclui a missão, o governo vê em Sheva um grande potencial e oferece para ela um recomeço nos Estados Unidos.

 

Já nos Estados Unidos, Sheva teve sua auto-estima reforçada, em apenas seis meses já falava inglês fluentemente e dois anos depois ingressou na universidade e se formou com méritos. Sheva é contactada pelo mesmo agente que a recrutou na africa, ele a convida para ingressar na: B.S.A.A. (Bioterrorism Security Assessment Alliance ou Aliança de Avaliação de Segurança em Bioterrorismo) Apesar da Umbrella ter sido derrubada anos antes, Sheva aceitou de imediato porque queria evitar que coisas como aquelas acontecessem novamente.


06/10/2016
Danilo Oliveira

Danilo Oliveira

Redator

Muleque piranha/pagode 90 dos videogame