Fareeha Amari (Pharah)

Fareeha Amari (Pharah)

Sessão in Game


Games‬: Overwatch


‪Plataforma‬: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

 

O comprometimento com o dever de Fareeha Amari corre em suas veias. Ela vem de uma longa linhagem de soldados altamente condecorados e tem um desejo intenso de servir com honra.

Quando criança, Fareeha sonhava em seguir os passos de sua mãe e se juntar à força de manutenção da paz, Overwatch. Ela se alistou no exército egípcio e sua persistência constante e proezas táticas a levaram ao alto escalão. Ela era uma líder corajosa e conquistou a lealdade de todos àqueles que serviram sob seu comando. Com sua ficha exemplar, Fareeha foi bem colocada para se juntar às fileiras da Overwatch, porém, antes de ter essa oportunidade, a Overwatch se dissolveu.

Depois de deixar o exército com uma recomendação por serviços exemplares, ela recebeu uma oferta de emprego na Helix Segurança Internacional, uma firma de segurança privada, contratada para proteger a instalação de pesquisa de inteligência artificial abaixo do Planalto de Giza. A instalação ultra secreta foi apontada como vital para a segurança não apenas da região, mas também de diversos países ao redor do mundo. Fareeha ficou contente em aceitar a missão e recebeu treinamento na Raptora Mark VI, uma armadura de combate experimental, projetada para mobilidade rápida e poder de fogo devastador.

Sob o codinome “Farah”, ela trabalha para proteger a instalação de IA. Apesar de lamentar o fim da Overwatch, ela ainda sonha em lutar pelo bem e fazer diferença em escala global.



13/10/2016
Danilo Oliveira

Danilo Oliveira

Redator

Muleque piranha/pagode 90 dos videogame