TJ Combo

TJ Combo

Sessão in Game


Games‬: KillerInstinct‬, Killer Instinct 2, Killer Instinct: Gold e Killer Instinct (2013)


‪Plataforma‬: Arcade‬SNES‬, ‎GameBoy‬, Nintendo64‬ e ‎XboxOne‬

T.J Combo, sempre teve um sonho: Se tornar boxeador profissional e garantir uma boa vida para ele, sua irmã mais nova (Karen) e sua mãe. T.J foi criado por sua mãe (Seu pai morreu quando criança) e desde então T.J faz de tudo para pagar as contas de sua casa. Como sempre teve empregos ruins, T.J resolve tentar pela primeira vez o Boxe, só que as coisas não acontecem como o esperado, ele recebe ferimentos graves em seus braços e fica fora do boxe por um bom tempo. 

 

Sua irmã Karen trabalha na ‪‎Ultratech‬ (Poderosa Corporação com grandes recursos tecnológicos e que organiza eventos diversos, dentre eles o Killer Instinct) T.J conversa com a sua irmã e Karen consegue um implante cibernéticos para os braços de T.J.

Ele retorna para o boxe, se torna profissional e se consagra campeão dos pesos pesados. T.J agora tem o que queria: Reconhecimento, fama e dinheiro. 5 anos mais tardes, a associação de boxe descobre que T.J usava implantes cibernéticos nos braços e tiram todos os títulos e riquezas que ele conseguiu com eles. 

 

T.J fica sabendo sobre o Killer Instinct (Campeonato de luta organizado pela UltraTech) e decidi competir para voltar ao top novamente.



13/10/2016
Danilo Oliveira

Danilo Oliveira

Redator

Muleque piranha/pagode 90 dos videogame