Riri, Lunella e Mosaico em destaque

Riri, Lunella e Mosaico em destaque

Riri Williams, Lunella Lafayette e Mosaico estão em destaque na nova fase da Marvel. Juntamente com o Miles Morales, o Gatuno e a Miss América, o trio de novíssimos personagens são apontados como os grandes destaques no novo estágio dos quadrinhos Marvel após o desfecho de Guerra Civil II.

Riri Williams é uma menina de 15 anos que estuda na MIT e sozinha construiu um conjunto de armadura altamente avançado usando apenas pedaços de sucata. E foi revelado recentemente que ela será a nova protagonista do gibi do Homem de Ferro.


image


Leia também: Personagem da Semana: Riri Williams

 

Leia também: Riri, a Protagonista de Ferro

 

Lunella Lafayette é uma menina de 9 anos que constrói várias peças e inventos geniais, até se tornar a nova “dona” do Dinossauro Demônio e descobrir que pertence ela própria à raça dos Inumanos. Desde o ano passado Lunella tem o seu próprio gibi, chamado “Moon Girl & Devil Dinossaur”, o qual deve estrear no Brasil ainda este ano.


image


Leia também: Moon Girl & Devil Dinossaur #1

Mosaico é outro Inumano, um ex-jogador de basquete profissional que acaba se tornando um ser feito de pura energia e que precisa habitar outros corpos para poder sobreviver. É um cara que só se importa consigo mesmo e que deve ganhar um gibi solo nos próximos meses.


image


Leia também: Novo anti-heroi Marvel: Mosaico

Esse quadro com esses personagens faz de um painel maior, no qual aparecem dois grupos de personagens. Não são necessariamente duas equipes heroicas e sim personagens que devem aparecer mais após os acontecimentos da saga Guerra Civil II, que atualmente está em andamento e com acontecimentos realmente impactantes.

Não se sabe o motivo da divisão; provavelmente, um choque ideológico de gerações, considerando o que vem ocorrendo em Guerra Civil II e os personagens em destaque.

image


De acordo com o editor-chefe da editora, "há uma razão para todos esses estarem aí. Eles vão ter sua série solo, ou vão estar numa equipe que ganha mensal ou vão fazer alguma coisa a qual você vai ficar falando por ele finalmente ganhar uma posição proeminente. Eles estão lá por uma razão.”

image


No outro quadro, vemos o Pantera Negra em destaque. O Pantera segue muito bem no seu gibi solo, roteirizado pelo escritor Ta-Nehisi Coates, e deve seguir em destaque também no grupo super-heroico do qual faz parte, os Ultimates, que contam também com o Blue Marvel, a Miss América e a Monica Rambeau.

Teremos mais novidades a respeito enquanto esta 2ª Guerra Civil segue em curso. Vamos esperar!


14/10/2016
Fábio Kabral

Fábio Kabral

Redator

Escritor caótico e menino do rio que vai conquistar o mundo com uma flecha só.