Angela Basset será a Rainha no filme do Pantera Negra

Angela Basset será a Rainha no filme do Pantera Negra

PAREM AS MÁQUINAS!

A rainha Angela Basset (Tina, Malcom X, Panteras Negras, Um Vampiro no Brooklin, um milhão de filmes!) foi convocada para o filme do Pantera Negra para ser uma… Rainha. Basset, que atualmente vem brilhando muito na série American Horror History, foi contratada pela Marvel Studios para o grandioso filme do Pantera para interpretar Ramonda, a Rainha-Mãe de Wakanda!


Black Panther recorte 3.png


No filme, Ramonda será a mãe de T’Challa, porém nos quadrinhos ela é a madrasta do Rei e a Rainha-Mãe da nação, tal como as Candaces, as mulheres africanas que reinaram, não na qualidade de esposas ou mães, mas por direito próprio, com poderes de administração civil e militar, conforme os ditames do Matriarcado que existe até hoje em boa parte das culturas africanas.


angelabassett-news.jpg


Nos gibis, Ramonda desempenha um papel fundamental como governante do Reino desde 2005 e vem aparecendo como personagem chave nas histórias mais recentes do Pantera, especialmente na nova série atualmente nas bancas.


Veja também: O poder do novo gibi do Pantera Negra


Ramonda.jpg


Dirigido por Ryan Coogler, "Pantera Negra" estrela Chadwick Boseman no papel-título ao lado de Michael B. Jordan, que interpretará Erik Killmonger; Lupita Nyong'o assumindo o papel de Nakia; Danai Gurira como Okoye; Winston Duke como M'Baku; Forest Whitaker será Zuri; Florence Kasumba repetirá seu papel em "Capitão América: Guerra Civil" como Ayo, membro da Dora Milaje; e Daniel Kaluuya interpretará W'Kabi.


Veja também: Detalhes oficiais sobre o elenco de Pantera Negra


As filmagens começam no início de 2017, e o filme chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2018.




21/11/2016
Fábio Kabral

Fábio Kabral

Redator

Escritor caótico e menino do rio que vai conquistar o mundo com uma flecha só.