Michael B Jordan produz série de drama familiar com super poderes para Netflix

Michael B Jordan produz série de drama familiar com super poderes para Netflix

Série de 10 episódios é baseada em quadrinho no qual mãe cria filho com super poderes


Uma série de drama familiar com super poderes produzida por Michael B. Jordan e Charles D. King está chegando a Netflix.


A série será baseada no quadrinho e curta-metragem Raising Dion, que gira em torno de uma mãe que descobre que seu filho possui múltiplas super habilidades em mudança constante


Jordan será um dos produtores executivos e também aparecerá na série no papel do pai do menino. Outro dos produtores será Charles D. King, da MACRO, e Raising Dion será sua primeira série de TV produzida.


A série apresentará uma mulher chamada Nicole Reese, que cria sozinha seu filho Dion após a morte de seu marido, Mark (Michael B. Jordan). Os dramas de criar um filho como mãe solteira são amplificados quando Dion começa a manifestar várias habilidades mágicas de super-heróis. Nicole deve agora manter segredo dos dons de seu filho e proteger Dion de antagonistas que querem explorá-lo, enquanto ela mesma busca descobrir a origem das super habilidades da criança.


O programa começou a ser desenvolvido em 2016, e Jordan juntou-se ao projeto no início de 2017. A chamada de elenco começou em fevereiro, mas por enquanto Jordan é o único a ser anunciado para aparecer.


Veremos Michael B. Jordan em breve nas telas do aguardadíssimo filme do Pantera Negra.


Assistam ao curta original Raising Dion abaixo.




05/10/2017
Fábio Kabral

Fábio Kabral

Redator

Escritor caótico e menino do rio que vai conquistar o mundo com uma flecha só.