Icon, Super Choque e o selo Milestone estão de volta!

Icon, Super Choque e o selo Milestone estão de volta!

Reboot do famoso selo de super heróis pretos é anunciado durante a NYCC’ 17

Reginald_Hudlin_2014.jpg

Redinald Hudlin


Em uma sala cheia na New York Comic Con, que está ocorrendo agora, os parceiros da Milestone Media Derek Dingle, o desenhista Denys Cowan (um dos fundadores originais da Milestone) e o roteirista e cineasta Reginald Hudlin (que escreveu o gibi do Pantera Negra entre 2004 e 2010) revelaram a proporção do reboot da linha Milestone na DC Comics.


Denys Cowan.jpg

Denys Cowan


"Este é um reinício, portanto nenhum conhecimento prévio necessário", disse Hudlin, que informou também seguirão expandindo o Dakotaverse, universo onde ocorrem as aventuras dos super heróis de rosto africano da Milestone.


Icon & Rocket.jpg

Icon & Rocket


Os títulos começarão a ser lançados no primeiro semestre de 2018, com a publicação do gibi Milestone #1 escrito, por Hudlin e Cowan, e com arte bacana de Ken Lashley, que estabelecerá uma história abrangente para os títulos da Milestone utilizando os heróis Icon e Rocket.


Ken Lashley.jpg

Ken Lashley


Em seguida virá o novo título do nosso amado Super Choque, também escrito por Hudlin e Cowan, e com a arte de Kyle Baker. A história girará em torno de um novo Virgil Hawkins, agora com 14 anos, descrito como "um garoto que ama quadrinhos e ciência, e que desenvolve deslumbrantes superpoderes elétricos".


Super Choque.jpg


Super Choque Reboot.jpg

O novo Super Choque


"O que vou dizer sobre o primeiro arco do Super Choque é que eu sou de St. Louis", disse Hudlin. "Você sabe o que está em St. Louis? Ferguson. Isso é tudo o que vou dizer sobre isso".


Love Army.jpg

Love Army


Duas minisséries também foram anunciadas - Love Army, escrito por Hudlin, e Duo, por Greg Pak. Nenhum desenhista foi anunciado ainda.


Duo é descrito como "uma história complicada de um casal compartilhando um mesmo corpo para a eternidade". Pak diz que é uma atualização de um título original da Milestone, Xombi.


Love Army rabisco.jpg


Love Army é sobre "um exército secreto de mulheres com incríveis habilidades e super-força, que jurou proteger o planeta ..."


Alice Randall e sua filha Caroline.jpeg

Alice Randall e sua filha Caroline


O quinto título, Earth M, será uma antologia escrita primeiro por Hudlin e depois passará a tocha para a escritora Alice Randall, letrista e autora de romances. Cowan irá ilustrar. Trata-se de "um misterioso novo personagem vigilante".


misterioso novo personagem vigilante.jpg

“Misterioso novo personagem vigilante”


"Sabemos que os fãs esperaram o retorno da Milestone Media, e estamos ansiosos para construir este novo universo Earth M", disse um funcionário da DC. "Este mundo irá reintroduzir os personagens icônicos que os fãs conhecem e amam - juntamente com conceitos novos, arrojados e originais - criando uma nova plataforma dedicada à inclusão e uma ótima narração".




05/10/2017
Fábio Kabral

Fábio Kabral

Redator

Escritor caótico e menino do rio que vai conquistar o mundo com uma flecha só.