Nicki Minaj pode ter sua própria série de TV

Nicki Minaj pode ter sua própria série de TV

Foi acordado com Nicki Minaj que a mesma participará da produção executiva e ainda fará uma aparição na possível série de comédia da ABC Family.

Baseada na história e criação da Rapper que cresceu no bairro do Queens em Nova Iorque. O projeto é da produtora Kapital Entratainment que gravará um episódio piloto da série na cidade de Nicki nesse inverno.


Nascida em Saint James, Trinidad & Tobago, Nicki mudou-se para os estados unidos ainda criança. A série será escrita por Kate Angelo e a série ira girar na infância e adolescência de Nicki Minaj no Queens dos anos 90 com sua família e seu desenvolvimento como artista e pessoa indo até o presente momento de sua carreira.

Nas palavras da Gerente de estimativa de valores na programação da ABC Family

 

"Nicki é uma força a ser reconhecida em tudo o que faz, uma estrela internacional e ainda assim todos sabemos o quão hilária e inspiradora sua história é e esperamos poder compartilhar com o mundo”.

 

Nicki disse que “Essa é uma das aventuras mais diferentes nas quais já embarquei. Eu não poderia estar mais editada e orgulhosa de participar de um grupo tão maravilhoso para poder dar ao mundo algo tão especial”

Minaj estudou artes cênicas na LaGuardian High School sonhando primeiro em ser uma atriz antes de seu explosivo sucesso musical.

 

Ainda não existem informações sobre o sinal verde da série, mas teremos um piloto e esperamos pelo menos uma temporada dessa parceria inusitada entre Nicki Minaj e a ABC.


20/07/2016