Satya Vaswani(Symmetra)

Satya Vaswani(Symmetra)

Sessão in Game


Games‬: Overwatch


‪Plataforma‬: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

 

Seu nome verdadeiro é Satya Vaswani, sua idade é 28 anos, é Arquitécnica, sua base de operações é em Utopea, Índia e é afiliada à Corporação Vishkar.

Ela literalmente dobra a realidade. Ao manipular construtos de luz-rígida, ela altera o mundo conforme a sua vontade, na esperança de criar uma sociedade perfeita

Após a Crise Ômnica, a Corporação Vishkar do sul da Índia iniciou um trabalhoso processo de criação de novas cidades autossustentáveis para abrigar a população deslocada da nação. Uma dessas cidades, Utopaea, foi criada com o uso de tecnologias radicais de luz-rígida que permitem aos seus arquitetos darem forma a ruas, utilidades e habitações da cidade em um piscar de olhos. 

 

Depois de ter sido identificada como um dos poucos capazes de se tornarem um arquiteto dobrador de luz, a jovem Satya Vaswani foi arrancada da extrema pobreza e posta aos cuidados da academia de arquitetura de Vishkar, sem nunca voltar para casa. Isolada e sozinha na sua nova vida, Satya mergulhou nos estudos e no treinamento. Ela rapidamente se agarrou às aplicações da tecnologia e se tornou uma das melhores alunas de sua turma. Satya abordou a manipulação de luz-rígida de uma forma diferente de seus colegas com suas construções mais metódicas e mecânicas. Em vez disso, ela tecia seus constructos com os movimentos da dança tradicional da sua terra natal. Apesar de ser uma das melhores arquitetas de Utopaea, a Corporação Vishkar viu um potencial muito maior nas habilidades de Satya. Dando a ela o apelido de “Simetra”, Vishkar a enviou em missões clandestinas ao redor do mundo para defender seus interesses corporativos e expandir sua influência para outros países. 

 

Symmetra acredita que suas ações servem a um bem maior na sociedade. Mas, em alguns momentos, ela se questiona se o controle e a ordem que ela deseja realmente são o melhor para a humanidade.



15/08/2016
Danilo Oliveira

Danilo Oliveira

Redator

Muleque piranha/pagode 90 dos videogame