A ascensão da poderosa Florence Kasumba

A ascensão da poderosa Florence Kasumba

A atriz Florence Kasuma está alçando voos cada vez mais altos na indústria cinematográfica e televisiva. Foi anunciado que a atriz alemã de descendência ugandense, que estará no elenco de “Mulher Maravilha”, acaba de assinar com a NBC para ser a Bruxa Malvada do Leste na série “Emerald City”.

image

"Mova-se, ou será removida"

Com apenas uma frase, Florence Kasumba tornou-se um dos grandes destaques do filme “Capitão América: Guerra Civil”. Nos créditos do filme, ela foi chamada de “chefe de segurança”, mas é certeza de que ela é uma das Dora Milaje, a poderosa guarda de elite do Pantera Negra; e com absoluta certeza terá um papel de maior proeminência no filme vindouro do Rei T’Challa, cujo elenco contará com 90% de atores e atrizes de rosto africano.


image


Parece que Hollywood finalmente tomou conhecimento da atriz.

No mês passado, foi anunciado que Kasumba foi contratada para o filme “Mulher Maravilha” da DC. Ela irá interpretar Senator Acantha, uma amazona da ilha Themyscira. Considerando que Acantha não é uma personagem bem conhecida dos quadrinhos, e a julgar pela falta de rostos africanos nos posteres de divulgação com o elenco do filme, é possível que Kasumba tenha novamente um papel de apenas uma fala… mas com certeza roubará a cena mais uma vez.


image


E mais recentemente, a atriz assinou com a NBC para viver a Bruxa Malvada do Leste em “Emerald City”, uma nova série de 10 episódios da Universal Television. A história é baseada na série de livros “O mágico de Oz”, na qual a Bruxa Malvada do Leste tem apenas uma pequena participação… mas vocês acham mesmo que essa rainha irá aparecer pouco na série televisiva?


image


Por enquanto, os papéis designados a Kasumba podem até serem breves, mas é certeza que essa heroína de rosto africano cada vez mais irá alçar voos mais e mais altos!




17/08/2016
Fábio Kabral

Fábio Kabral

Redator

Escritor caótico e menino do rio que vai conquistar o mundo com uma flecha só.